terça-feira, 22 de junho de 2010

Fotografar = Paciência em dobro!

Minha mãe sempre diz que sou muito "lenta", que eu penso demais para fazer as coisas, que eu demoro muito para me decidir e que sou devagar para fazer o que ela pede. Imagine só! Tenho eu culpa de ter demorado quase dez meses para nascer? Rsrsrs. Precisou de uma cesária pra eu vir ao mundo, mas fotografar é um teste à paciência até das mais lentas criaturas (EU).

Nossa! Outro dia, fui inventar de ficar na janela do quardo que dá para o quintal lá de casa esperando um camaleão gigante (Hipérbole), que vive lá na Mangueira, aparecer para que pudesse clicá-lo. Ixi! Fiquei quase uma hora esperando, quando ele finalmente apareceu, todo exibido no telhado da visinha, o bixo inventa de ficar de costas pra min. ¬¬'
Usando de toda a minha paciência, que minha mãe insiste em dizer que é lentidão, fique preparada aguardando o bixo virar a cara pra mim. Mais 25 minutos depois...

Isso foi tudo que consegui, antes do bixão cair fora rsrs




2 comentários:

  1. Rieccomi in giro per i blog a lasciare un salutino
    Gio'

    http://remenberphoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Congratulations for your photos and webblog! You have a vision of things that I like! I will return to you with pleasure! bye Mahon
    (http://redcat-albumart-som.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog